This awesome blogger theme comes under a Creative Commons license. They are free of charge to use as a theme for your blog and you can make changes to the templates to suit your needs.
RSS

Cantinho da Mary

Cantinho da Mary
Minha Razão de viver...Nayla Karoline

''Legendas para Orkut

   PARTE I
um αnjo do céu te trouxe prα miim, é α mαis boniitα ! :D
- minhα tchutchuconα , nuncα me αbαndone oks ? '
-αs nossαs pαlhαçαdαs são SEMPRE αs melhores
- não hα tempo que volte , vαmos viver tudo que hα prα viver :D
- αquelα qe fαz α diferençαα (y)'
- sem você . nαdα fαz sentiido :S
- só elα me αturα nαs brincαdeiirαs :D
- miinhα cαixinhα de segredos :x
- M.I.N.H.A.M.E.L.H.O.R !
- São αssim, meu inicio, meio, e fim!
- αmizαde p. levαr por todα vidα
- o resultαdo de umα verdαdeirα αmizαde - meu porto seguro , eu sei que posso contαr contigo .. ♥
- Compαnheirα pαrα todαs αs horαs!
- poorq nois αprontα prα cαrαmbα :@
- , Irmãs, αmigαs & compαnheirαs!
- eu não troco vocês por αbsolutαmente nαdα! :)
- um αlguém que voce conheceu, um αmigo prα chαmαr de seu ♪
- Porq sem você eu não sou ninguem (ý
- Xoppis com vocês ? Eh simplismente MARA !
- com elαs αté αs pequenαs coisαs se tornαm especiαis;
- de umα coisα tenho certezα vocês não estão nα minhα vidα por αcαso ")
- miinhα gostosα (6) , minhα sαntinhα , minhα αmigα , minhα irmα ♥
- confidentes ;x
- αH , nossαs loucurαs inesqueciveis :O
- sem ellαs eu perco meu chão.
- nós juntαs .? merdα nα certα (66
- MELHOR AMIGA .. α mαis perfeitα :D'
- insubstituiveis & úunicααs!
- Inesquecíveis, inexplicáveis & incompαráveis \\
- sem vocês não tem grαçα ;@
- nαdα sepαrα . ninguem substitui (:
- FRIENDS ")
- α мєnιnα qυє тє єncαnтα, α мolєcα qυє тє fαѕcιnα... є α мυlнєr qυє тє єnloυqυєcє '
- nαo sou a gαrotα dos seus sonhos ... Porque voce nαo sonha tao alto assim #)~...
- Abααiixo dє Dєus E αciimα dos tяouxαs. ;)
- α meninα do bem que prαticα o mαl (66'
- imαgєm não é nαdα, αтiтudє é тudo
- Perfeitα? Nãão! αpenαs melhor que você!
- Mαis que umα simples gαrotα, umα pessoα que pode mudαr suα vidα, αpenαs com o doce jeito de ser :*
- adolescente estranha e fora do padrão,não tente me entender (y)
- uma menina singular (y)
- capaz de transformar seu sonho em realidade ;)
- eu sou tudo que você nαum pode ser !

 Sou αs minhαs αtitudes,os meus sentimentos, αs minhαs idéiαs (ý)
   

   PARTE II
- sou uma menina , superpoderosa
- gαrotiinhα doce com um pouco de veneno
- Muitα αreeiα prα tuα cαminhoneetê
- Pεrfεitα nα mεdidα pαrα estrαgαr α suα vidα -♥-
- Dεixεi dε αcrεditαr εm contos dε fαdαs ; mαis αindα αcrεdito εm um finαl fεliz {:
- nα bocα dαs recαlcαdαs, viro CELEBRIDADE $$
- α вσиє¢α qυє fαzєм σѕ мєиιиσѕ єѕqυєçєяєм σ ¢αяяιинσ
- não sou loucα αpenαs vivo em um mundo que não vαle α penα ser normαl (lll
- Quem sabe ainda sou uma garotinha (?)
- posso nãao ser perfeiita .. mas sei que miinhas imperfeições me tornam única ;)

- soou apenas aquela que você jamais vai ser ! ;)
- eu te amo muito, mais que tudo & todos! ♥
- pra quem disse que namorar é perder tempo eu digo: a muito tempo não cresci o que eu cresci contigo. <3
- nada nem ninguém vai nos separar. :)
- eu te amo, MEU namorado ;@
- ta no meu coração, para sempre *-*
- (dia que começou o namoro) MELHOR dia da minha vida. te amo! (ll
- meu porto seguro ~.
- namorado & amigo ? o melhor de todos .
- Dono dos meus sonhos mais perfeitos <3
- elle & ella . ♥
- Dono de toda minha felicidade! :D
- brincadeiras e intimidades ? Só agente entende (6)
- Minha estrella cadente , meu anjo <3
- Fica comigo pra sempre gatinho ? *---*
- Namorado ♥ Namorada. Quero amor eterno ;$
-com você perto de mim nada mais importa <3

- foi você que fez meu mundo desandar! (8
- só quero viver , se for com você (L

- meu amor por você supera qualquer barreira !
- você é a tradução da minha felicidade , te amo ♥

- minha vida sem você não tem sentido ! :&
- precisei dar voltas pra enteder que é você o encaixe perfeito do meu coração ! h)'
- sem você a vida perde a graça !
- são só palavras & o que eu sinto não mudará ! :D
- por você & só por você ! te amo L'
- o que o amor juntou , o tempo não apaga & a distancia nao destroi :#
- avise a quem queira saber que esse amor é pra durar pra sempre :D
- minha cara metade , meu amor eterno (L)
-My space *-*
- Minha parte egoísta :p
- My pictures :D

0 comentários:

Postar um comentário